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Problemas com telefonia, TV a cabo ou internet? Conheça os seus direitos.

É crescente o número de reclamações contra as empresas de telefonia fixa e móvel; TV a cabo ou internet. É necessário que essas empresas mudem e prestem um serviço de qualidade! As empresas estão sempre preocupadas com o lucro, então, oferecem ofertas altamente atrativas das quais não conseguem cumprir para captar clientes, assim, cresce o número de clientes e a qualidade do serviço cai.

Uma das estratégias das empresas para baixar o custo é oferecer o serviço via telefone ou pela internet, bem como usar esse mesmo canal para resolução dos problemas, porém, os atendentes não possuem o treinamento devido para resolver problemas jurídicos, nem há uma canal de comunicação com uma pessoa habilitada para resolver esses casos nos quais os atendentes não conseguem resolver. Como consequência dessa política de atendimento das empresas muitos consumidores ficam sujeitos a diversos aborrecimentos, tais como: cobrança indevida; bloqueio indevido de linha; cobrança de pacotes que não foram contratados; os créditos acabam sem a pessoa utilizar; bloqueio da internet de um pacote ilimitado; débito automático que desconta valores errados; pagamento que não é dado baixa no sistema; oferta contratada por telefone que não é cumprida; fraude; negativação indevida; dentre outros fatos que as empresas não conseguem resolver.

Dessa forma, o consumidor se sente frustrado e enganado com o serviço contratado, por mais que tente inúmeras vezes resolver o seu problema, de forma amigável, dificilmente consegue, muitas vezes prefere ficar no prejuízo a tentar resolver e não conseguir,assim, acabam não recorrendo ao poder judiciário para fazer valer o seu direito. Nessas horas entra a figura do Advogado especializado em Direito do Consumidor, capaz de fazer valer o direito do seu cliente, no qual requer a restituição pelos danos materiais e morais enfrentados pelo consumidor, bem como a punição da empresa, para que casos semelhantes não ocorram. É somente dessa forma que as empresas podem mudar e dar o tratamento que o consumidor merece.

Entre em contato com um de nossos advogados especializados, conheça os seus direitos e onde recorrer quando se sentir lesado:
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